O Legal da Escola

Quem disse que voltar ás aulas não é divertido?

Postagem Relacionadas

17 Comentários

  1. é legal mesmo, ohhh saudades! adorei as dicas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo comprar os material escolar,tudo novinho e bonitinho! haha beijos e seguindo

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar materiais, é bem divertido! Voltar as aulas com um estilo só seu hahaha
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo personalizar meus materiais! ushuash, é bem legal! :)

    Beijos...
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Hello dear!
    i did not know your blog, it's great!
    you have a new follower, follow me back?

    ResponderExcluir
  6. Agente reclama de ir para escola , mas lá no fundo tem suas partes boas ! haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, o melhor da escola é irritar os professores, eu adoro minha escola por mais que seja chato sempre tem algo pra fazer, ela é bem doida sempre tem alguém dentro de carrinho do supermercado, escorregando no chão, cantando rs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, acho que esse ano a gente vai tirar foto pra pro no mural...
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post hahaha falando e customização, colei um papel contact de zebrinha em um caderno hoje, ficou tão fofo hahahah

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. é. até que tem seu lado bom! rs lindo sua ilustração, parabéns>.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga?
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Em sempre me surpreendo com os seus posts, por serem meigos, simples, curtos e perfeitos! Amo!

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto porque eu posso personalizar meu material e encontrar o pessoal! Haha, amei o post!

    Beijos... Batom De Framboesa - Fan Page - Twitter.

    ResponderExcluir
  13. Olá benzinho, estou procurando uns blogs para seguir, e achei o seu aqui ..rs gostei dos posts e ja estou seguindo ! AAAH, e quando atualizar, me avisa ♥ bjãao

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com
    (post novo mais sorteio, omg !♥)

    ResponderExcluir
  14. Realmente, esses são os melhores coisas da escola, que sei que todos falam que senti falta quando acaba a a escola =) Desculpa não ter vindo aqui antes mas meu pc deu problemas, mas já ta tudo bem, volte sempre que quiser! ;3
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  15. pensando assim da até vontade de voltar pra escola né? haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Até tem um lado bom, comprei umas canetas da imaginarium que 'fazem as aulas valerem a pena' USAHDUISHDSIAUD mas to ansiosa pra ver novatos!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  17. Ainda prefiro a turminha do fundo, e ver as mesmas caras todo ano. É por que assim: Ano passado estudei com outras pessoas e me senti um pouco excluído. (Sim, por escolha) e não quero que aconteça o mesmo esse ano! :)
    http://egocamaleonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!!