Diva: Selena Gomez

A pedido de Mariana de Melo do blog All Pink e Candy do blog Cinderela de All Star, a Selena Gomez é nossa diva da semana. Vem ver o super post para a diva!

"As músicas da Selena são super divertidas, e adoro sua atuação. Selenator com orgulho!"

"Selena Gomez, recebe xingamentos todos os dias, mas continua com um belo sorriso no rosto. Essa menina é Odiada por amar um ídolo pop. Mas isso não a incomoda, pois ela sabe que o amor que recebe de seus fãs é muito maior do que o ódio dos Haters. Tem uma linda linha de roupas. Já ganhou vários prêmios, já alcançou várias vezes 1° lugar na Billboard. Fez uma série de muito sucesso na Disney. E agora está fazendo vários filmes. Selena Gomez não deixa que o ódio dos outros a deixem para baixo, ela deixa de lado e segue seus sonhos sendo ela mesma. Isso é o que eu mais admiro nela."

Postagem Relacionadas

21 Comentários

  1. que mega post, adorei!
    gosto dela tbm. bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, não vi o filme polemico e nem o último lá da categoria filmes :D
    A sel é linda, marcou a minha infancia e agora faz essas coisas :s
    #Kissus
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! Selena é diva demais, concordo com a Candy! Eu acho que ela sempre sai como a chupa fama, a plagiadora, e mesmo assim tem sempre seu lindo sorriso no rosto ^^

    ResponderExcluir
  5. Quero ver este filme!!
    Adoro ela!!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, eu num ligo muito pra ela não, mas ela tem um cabelo Incrível ^^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acompanho as atuações da Sel desde pequena, quando ela participou da série Zack e Cody. Estou me decidindo se irei assistir o novo filme, considerado "polêmico".
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, adoro a Sel ela é linda ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e já faz um tempo que estou ansiosa para ver "Spring Breakers"

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  10. teve um tempo que eu amei muuuito a selena, mas agora estou mais de boas, mas as músicas dela ainda me arrebatam!
    ahh não sei se a miley já foi alguma vez diva da semana, mas queria que ela fosse! hehehe <3
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olaá´
    adorei a tagg
    adoro a selena♥

    tenha um ótimo fim de semana ;)

    beijos

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do estilo dela, e da voz dela também, não sou fã tipo tiete mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  13. Muito linda ela! Adorei o filme que ela fez muito bom :) woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda mesmo! Adoro o estilo dela!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Selena é uma ótima atriz!! Não entendo porque tanta gente fica falando mal dela só porque ela namorou fulano, ciclano ou seja lá quem for... Os artistas também são seres humanos! u.u

    Gostei dos looks dela! :D


    Baci!

    C.F.H.

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã dela cantora , mas como atriz ela arrasa !

    Você poderia falar também da Jasmine Villegas , ela também já ficou com o Justin Bieber , ela é cantora

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, eu acho a Selena Gomez muito linda e ela é uma ótima atriz.
    Antigamente não tinha muito interesse em seu trabalho, mais hoje em dia tenho admirado muito *-*
    Muito bom o post, beijos!

    Um ótimo final de semana pra você, flor.

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. selena linda!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei seu blog, perfeito demais

    estou te seguindo, se puder seguir de volta serei grata!

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tem um post super legal que acabei de fazer, quer dar uma olhada?
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    se seguir/curtir a pagina do face eu sigo e curto devolta, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito da Selena como pessoa e nem como cantora, gosto muito dela como atriz porque sou apaixonada pelo filme " Um Outro Conto da Nova Cinderela" e " Os Feiticeiros de Waverly Place" e sou loucamente louca pra assistir " Spring Breakers" . Enfim, mais não posso negar que ela é uma gatinha UHAUSHUAHSUAHSUH
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!