Dica de Estilo

A Mariana de Melo do blog All Pink me mandou uma perguntinha sobre estilo:

“Não sei se fica legal combinar uma blusa estampada com um colete jeans, ou se é melhor blusa neutra”

Então Mari, fica bom dos dois jeitos, dá uma olhadinha!

Postagem Relacionadas

13 Comentários

  1. Haha! Obg mesmo, tirou minha dúvida. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a suas escolhas para a duvida da garota. Parabens, beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks ficaram bons *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula!!
    Primeiro quero dizer que "pirei" no teu blog, é lindo e super bacana!
    Quanto ao colete jeans concordo com vc, vai bem dois dois jeitos e vale acrescentar que tbm vai bem com vestidinhos ;)
    seguindo aqui!
    Beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo, sem dúvidas.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  6. lindos looks e ficam perfeitos com o colete jeans! bjs

    ResponderExcluir
  7. que isso? vc fez esse post para mim? kkk é o meu estilo estampado ai! aaanw eu quero todos! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, amei para o dia! O post de amanhã é sobre colete que eu acho lindo *-*
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas de look, principalmente para o dia, é bem a minha cara haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, haha. achei linda a combinação, eu amo coletes jeans <3

    Beijinhos e fique com Deus, Andreza (:
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Aaaai que looks mais lindos meu Deus *-* , amei , amei , amei ♥

    Beijos ;*

    P.S.:Fiz um post no meu blog que tem um 'pouquinho' que fala sobre você viu ??

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O segundo look é maravilhoso. Quero essa blusinha de "Cherry Bomb" pra mim! hehe

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  13. Your list is perfection, I want every single item you covet for, especially the boots and blue skirt, they would all be an amazing addition to any wardrobe. Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderExcluir

Obrigada!!