Retrospectiva: o Blog

O ano passou tão rápido que eu ainda nem me toquei que já está no fim, aconteceu tanta coisa aqui no blog que nem pareceu que foi tudo apenas esse ano. O blog deu um reviravolta doida, troquei de nome, mudei o design umas 10 vezes, o estilo de postagem mudou, enfim tudo aqui mudou e eu mudei junto! O meu sonho era ter um lugar onde eu colocasse todas minhas ideias e tivesse pessoas que as admirassem, e tive. Foi esse ano que tudo isso cresceu e sou muito grata ao ano de 2012. Fiz uma retrospectiva bloguística e quero muito que vocês relembrem tudo junto comigo!
• Nunca me vi falando muito da minha vida pessoal em um blog, confesso que quando comecei não tive a intenção de ter um blog diário, desde o início a minha vontade era de chegar ao mundo mesmo (sonha). Foi esse ano que descobri que o meu forte era as dicas, repassar o que eu sabia para o público e acho que está dando certo. Mas escrevi muito do que eu gostava, coisas que as pessoas não conheciam e muitas até me agradeceram por ter mostrado algo novo a elas.
• As mudanças aqui já estavam até cansativas, eu mudei tanto esse lugar. Nunca estava satisfeita, sempre via algo que não prestava e então tornava a mudar novamente. Antes chamado de Cerejas Atrevidas, depois Sou Esnobe e agora Ops, Esnobei. Tem gente que conhecia o Cerejas a um tempão e nem sabe que esse é o mesmo blog (é verdade). Mas acho que agora eu já estou satisfeita com esse nome e design, pela primeira vez consegui fazer o que eu já tinha vontade a um tempão.
• "Paula, que postagens são essas?" Foi isso que eu ouvi de muita gente depois de ter postado várias coisas que eu não costumava falar: teste, palhaçadas, dicas adolescente, comportamento e outros. Eu nunca falava sobre isso, e descobri que tenho até um talentozinho para abordar esses assuntos haha. A Capricho me ajudou muito nessas coisas, ela que fez despertar esse meu lado.
• Eu nunca me senti tão feliz na minha vida, depois que comecei a desenhar as pessoas criaram um carinho por mim que eu nunca tinha tido, elas me admiraram e isso me emocionou. Eu peguei gosto pelo desenho, quero até ganhar dinheiro com isso um dia (Oi revistas teens!). Minha inspiração é a Ilse Valfré, que é muito talentosa. 

Postagem Relacionadas

22 Comentários

  1. Eu conheci seu blogs esses dias, então não cheguei a pegar a sua fase de "mudanças a toda hora", mas tenho certeza que foi boa, pois se você não tivesse mudado tanto, não estaria tão satisfeita com seu blog quanto está agora :)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva!
    Seu blog é muito legal, viu? Mesmo! Tem um estilo e um conteúdo diferente do que a gente vê por aí. Hoje em dia existem taaaantos blogs, que quando a gente vê algo diferente, acabamos nos apegando!
    Tenho certeza que ele só vai crescer mais e mais!


    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então! Descobri hoje que vc não é mais o cerejas atrevidas, porque tô passando nos meus blogs afiliados pra avisar que mudei de URL kkk mas diferente de vc, não sei como redirecionar o antigo endereço (garotaslipstick) pro novo( ok, sou ignorante) que é

    http://soneca-na-corvinal.blogspot.com.br/

    bom é isso. bjos!

    ResponderExcluir
  4. Awwn, adorei, flor!
    Pode ter certeza de que seu blog ficou cada vez melhor! Haha, e que você merece todo o sucesso do mundo!
    Amo seus desenhos! :3
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Q lindo seu blog;)Adorei a tag da retrospectiva
    http://jujureis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre o blog, na verdade estou conhecendo ele hoje e já que ele é muito demais, vou sempre estar aqui agora ♥
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não cheguei aqui no começo do blog mas ainda era no tempo do Cerejas Atrevidas,e via que cada vez o blog fica mais lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. NOOSSSA! O seu blog era o Cereja Atrevidas? Lembro-me de ter comentado ate, quase todo post era um teste, eu sempre fazia mais não sabia o que comentar sabe e-e
    UHASHUSAUHASHUSAHUAS Enfim, que bom que esse ano foram mudanças positivas pra cá né? Eu sinceramente, adoro aqui! Você é super simpática e seus desenhos chamam muito atenção, o seu layout é todo de um jeito que a gente sabe que é só seu, acho isso muito bacana! Acho que se você investir e se dedicar MESMO tem futuro sim! :]

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  9. Puts, acabei de conhecer seu blog. Sei que gosta de David Bowie e segui por isso LOL vou dar um stalk aqui e também acompanhar. Parece que tem umas dicas ótimas. Na verdade, poucas me importam, mas sua ilustrações são lindas e seu post Gostar de Coisas "Ruins" combinou bastante comigo, nos sentindo de não ser um padrão de opinião, gostar de coisas "ruins" e não ser fanática. Curti!
    http://emterradecegosquemtemolho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu só peguei essa nova fase do seu blog, e adorei ;))
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  11. Adorei a retrospectiva.

    Acho que todos mudamos, nunca continuamos as mesmas pessoas, eu conheço o "OPS, ESNOBEI!" a pouco tempo e nesse meio tempo que conheço posso dizer que estou adorando.


    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3

    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mudou muito em 2012 tbm,muita coisa aconteceu comigo, e posso dizer que grande parte dessa minha mudança foi pelo blog. bem,conheci o OPS,ESNOBEI a pouco tempo,mas de cara XONEI pelo nome! he-he

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheci hoje o seu blog D: como assim isso? Como não conheci antes? D:
    Adorei, bem legal as dicas, os testes. Que em 2013 o blog/e você cresçam ainda mais, muito sucesso.

    xoxo, Thay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a retrospectiva do seu blog, que bom que está satisfeita, a partir disso é crescer cada vez mais ;D Sucesso!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a retrospectiva do seu blog, que bom que está satisfeita, a partir disso é crescer cada vez mais ;D Sucesso!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que 2013 te traga coisas melhores ainda! Gosto muito do seu blog, confesso que me sinto mais jovem aqui! (é estranho, mas é verdade rs)

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei! É sempre bom relembrar os fatos acontecidos (: woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É a primeira vez que entro no blog e o que tenho a dizer é desse jeito que está está ótimo e super lindo.

    Seguindo aqui.
    Beijos
    http://taste-thesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Desculpa, eu não sou muito de fazer Ctrl C + Ctrl V , mas esse é por uma boa causa. Vim aqui para dizer que no meu blog, eu fiz um post muito legal, e acho que você vai gostar. Vou mandar cartinhas para o leitores do meu blog nesse final de ano, é só ir lá. E quem me seguir sigo de volta, só avisar !

    Blog: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ain, obrigada gente, fico muito contente com todo o carinho :D

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito do seu blog! Já tá até no meu blogroll <3
    beijos.

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito do seu blog! Já tá até no meu blogroll <3
    beijos.

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!