Novidades


Genthe, esse ano foi super importante para o blog, ele começou a ser mais "conhecidinho" haha. Apareci em alguns blogs e isso me ajudou muito, então quero agradecer a todos e saibam que admiro muito o blog de todas!

• Pimenta Azul [www] [www] - apareci duas vezes lá porque a Uliane me ama ;) husauhs mentira eu que sou fã dela!
• Evelyn Restyles [www]
• Blog Diva Sarcástica [www]
• Mundo das Garotas Forever [www]
• My Sweet Poison [www]
• Cherr em Crise [www] [www] - apareci duas vezes lá porque eu adoro a Cherr fofa e ela sabe disso :)
• Things Fantasty [www]
• Seguindo o Coelho Branco [www]
• Imperfeita Adolescente [www]

Não esqueçam de participar das novidades do blog!

Postagem Relacionadas

16 Comentários

  1. adorei saber as novidades. Todo mundo espera que no ano que vem seja um ano promissor para o blog da gente^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas divulgações nos blogs ;D Amei aqui! Obrigada por comentar e seguir o meu blog, tô seguindo aqui tbm ! Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yayyy! 2013 traz esperanças pra todo mundo <3 acho tão lindo isso de ano novo. uahsdua me dá uma sensação de oportunidades novas, uma folha em branco inteira pra rabiscar!
    Amei o layout <3

    Just Debee

    ResponderExcluir
  4. Mudar é sempre bom, mesmo que seja só um pouco ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu adorooooo seu blog ele eh super divertido e fofo *-* so nao entendi muito bem onde falo da minha diva??
    bjos linda

    http://taismartins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tais é só clicar na imagem aqui http://opsesnobei.blogspot.com.br/2010/06/participe.html :D

    ResponderExcluir
  7. Belas novidades!
    parabéns seu blog é muito Divo
    blog-goodtime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comecei a acompanhar seu blog há um tempo, estou louca pelas mudanças!! O Blog agora será mais interativo!! Estou louca para participar!!
    Bom, eu amo seu blog, mas só comecei a seguir agora, pois tinha uma certa vergonha!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! E estou ansiosa suahsuahs
    Adorei as novidades!
    Beijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  10. Amei as novidades, 2013 será muito melhor pra todo mundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Uhuu! O blog está cheio de novidades! Estou seguindo! Cara, seu blog é perfeito sabia? Amo muito! Ele tem algo diferente, é estranho porque eu super me identifiquei com ele e com você! uahsausha' Beijoss Cat! Te espero sempre no meu blog!

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo seu blog e voce sabe disso ♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades, é sempre bom saber que o blog tá crescendo e que estamos tendo reconhecimento né?
    Parabéns pelo blog, espero que 2013 seja muito melhor *-*

    Ah! Amei aqui, seu blog é lindo, estou seguindo . Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah que isso Candy, ainda bem que perdeu a vergonha e veio comentar aqui haha, adorei saber que você gosta do blog c:
    Mandy, obrigada por todo o carinho, que ótimo que gostou do blog :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que o blog vem com tudo em 2013. Assim posso conhecê-lo melhor.Beijos :)
    http://egocamaleonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é ótimo , merece tudo isso !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!