Guia Antitédio

As férias já estão um tédio? Prepare-se para se divertir muito 
com esse superguia cheio de truques e coisas legais. Vem!
Tem muita diversão offline também! Para encontrá-la, proponha um desafio a si mesma e às suas amigas: determinem dois dias da semana em que vocês não podem, de jeito nenhum, entrar na internet! Aí, criem juntas uma lista de atividades que vocês sempre quiseram fazer. Pensem em programas criativos, porém simples – planos mirabolantes demais sempre correm o risco de nunca saírem do papel. Vale organizar uma maratona de Harry Potter em casa, fazer finalmente aquela receita superlegal da sua avó, organizar uma House Party para apresentá-las à galera e até fazer um bazar de trocas de roupas.

• É legal manter um caderno e uma caneta perto da sua cama, assim você não fica com preguiça de levantar à noite para anotar o que estava sonhando. Sim, se você acordar de madrugada com um sonho na cabeça, tem que registrar na hora! É difícil recorda-lo depois, por mais que queira.

• Quando acordar, evite se mexer bruscamente. O sonho está ligado a posição corporal, se você permanecer nela fica mais fácil puxar pela memória o que estava sonhando.

• Assim que acordar, antes mesmo de escovar os dentes, anote tudo o que lembrar. Valem sentimentos, cheiros, impressões... E tente reler sempre essas anotações. Isso vai estimular seu cérebro a guardar lembranças.

• Fuja do despertador! Acordar tranqüilamente é o melhor jeito de não esquecer o que sonhou, porque você não interrompe o ciclo do sono e o sonho fica fresco na memória.

• Na lanchonete, pegue três guardanapos. Junte todos para formar um único papel, bem reforçado. Você vai usa-lo para segurar o sanduíche.

• Vire a caixa do sanduíche para baixo. Calma, vai dar certo! Abra, coloque metade do guardanapo em cima do pão, feche e desvire.

• Com a ponta do papel que ficou para fora, pegue a parte de cima do sanduíche. Retire-o da caixa, segurando com os dedões na base e os outros dedos em cima. Uhul!

• Ketchup? Abra o saquinho e despeje nas bordas. Não abra o sanduíche inteiro e evite colocá-lo de volta na caixa. As chances dele desmontar são grandes!

Cara limpa: antes de se maquiar, lave bem o rosto com água gelada, que ajuda a fechar os poros. Depois, passe um tonificante e um hidratante. Quem tem pele oleosa deve optar por um oil free.

Santo Primer: não é frescura, gente! Esse produto deixa a pele mais sequinha, praticamente gruda o make no rosto e até realça cores. Tem que passar antes do pó e da base no rosto todo.

Olho Vivo: use um primer especial para a região! Aí passe um delineador à prova d’água. Já as sombras iluminadoras te salvam do efeito “urso panda” depois de horas de festa. Prefira aquelas em pó, que duram mais que as cremosas.

Leve lenço: os lencinhos antibrilho não pesam nada na bolsa e são uma maravilha para a zona T do rosto (testa, nariz e queixo). Eles não estragam seu make e podem ser encontrados em qualquer loja de maquiagem e farmácias.

Retoque: depois de duas horas na pista, arraste uma amiga para o banheiro mais próximo para checar o visual. Repasse o pó, batom e blush.

• Separe a calça que vai detonar, uma lixa para pés e uma tesoura.

• Escolha o ponto em que fará o rasgo e, com a tesoura, corte um buraco de pouco mais de 2 cm.

• Passe a lixa ao redor do furo para detonar mais um pouco – não vai ter dó logo agora!

• Com os dedos, aumente o buraco. Repita o processo para fazer outros rasgos.

Inspiração: CAPRICHO

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. kkkkkkk, gostei da dica do hamburger. Prontinho Paula, já mandei pro seu e-mail, e já vou colocar seu banner lá no blog. 1000bjs

    doonadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, infelizmente ainda tenho aula até dia 21 ):

    ResponderExcluir
  3. Eu A-M-E-I seu guia , muito demais vou fazer tudo direitinho ! haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, vou usar as dicas do hambúrguer, porque as vezes eu evito de comer pra não em sujar rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaai que legal ! Aamei , essa história do sonho,pra acordar e escrever...é ruim ein , a preguiça de escrever me domina,kkk,e o problemas com hambúrgueres é chato ein , kk...
    Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, hehe
    adorei ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dicas da make, hihihi - Mas acho meio difícil fica sem net nas férias! hihi Bjs, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. haha, adoreiii! Muito boas as dicas, tem muuuita coisa ótima pra fazer fora da net... muitas msm!!!!

    beijOO linda!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dicas ótimas, irei usar a do detone seu jeans. HAHA, a do hamburguer também é infalível.


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  10. gente que maneiro essas dicas! haha

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!