Qual Cidade Tem a Sua Cara?


Postagem Relacionadas

14 Comentários

  1. Fiquei com NY <33333 oeheoheehoei

    http://www.pimentaazul.com/2012/11/sorteio-2-anos-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. O meu deu Nova York! Amo diversão, realmente!
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  3. Adorei... A minha foi Londres... Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Tóquio, meu sonho *-*. Bem legal o post.
    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  5. Nova York, meu sonho é ir lá ^^^bjos

    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paris, adoro o ar de romantismo e elegância dessa cidade.

    Tá rolando um sorteio no meu blog e são os últimos dias pra participar! Corre lá!
    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/10/petit-4-you-sorteio.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  7. O MEU DEU LONDRES!!! LOL adoro londres!

    Beijos
    @Juliarocha___
    29th June - Perfil

    ResponderExcluir
  8. haha eu cliquei na última imagem já imaginando que seria Paris porque está escrito francês na porta do café *-* mas de certa forma todas as imagens me chamaram atenção e eu realmente tenho muita vontade de conhecer Londres, Tóquio e Nova York também ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei, o meu saiu Londres pra onde eu irei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Já cliquei na minha imagem sabendo que ia dar Paris, AAAAMOOOOO esse canto, gente! ~ nuncafui. KKKKK
    Mas sonho em ir pra lá e vou realizar, se Deus quiser! u.u

    Tô seguindo aqui também, lindeza e curti a pág no face tb!
    Amei seu blog, muito divonildo! *U*
    E o nome super original! ~ perfeição. *-*

    minhagrandedistracao.blogspot.com


    BEIJO :*

    ResponderExcluir
  11. A minha deu NY adogooooo *-*

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei com Londres amei já estou indo pra lá rsrsrs...
    (www.batanhanosalto.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  13. Tokio, como sabiam que amo o Japão?

    ResponderExcluir

Obrigada!!