Porque Não?

 

Muitas pessoas me perguntam porque não faço um blog com coisas comuns de hoje, seja looks, tutoriais de make , etc. E agora vou justificar o porque de não fazer, vem:

Look do Dia:
Eu amo fotografar looks, mas eu sei que as qualidades das fotos que eu tiro não são suficientes para postar em um blog e nem sempre tenho roupas para fazer algo diferente e tal. A verdade é que tenho medo de aparecer no Blogueira Shame haha.

Tutoriais:
Muita gente acha que eu sou expert em html, mas a verdade é que não gosto, acho uma chatice (é sério), todos as coisas que eu coloco no blog são retiradas de alguns fóruns e saio perguntando para tudo que é blogueiro, assim consigo fazer tudo para o blog. Quando acho uma coisa bem legal e que vai servir para vocês eu acabo postando aqui.

Fotos Minhas:
Já vieram me perguntar o porque de não postar fotos minhas, a um tempo atrás eu postava, mas agora não vejo como uma coisa legal, quando eu tiver uma câmera que presta eu prometo postar fotos sempre!

Textos:
Quem estava aqui no início do blog viu que eu postava textos constantemente, mas nunca sobre amor ou coisas assim, porque eu realmente não me identifico com esses textos, às vezes coloco uns textos meio críticos aqui para vocês abrirem um pouco o olho.

Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. concordo com o que você disse e afinal não sei pra que exigem tanto look do dia isso tem em quase todos os blogs

    ResponderExcluir
  2. a maioria tbm me faz essas perguntas, tbm não gosto de fotos minhas no blog, nem look.
    meninaaa, não sabia desse blog. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. gata você que ta certa de não postar coisas comuns em outros blogs, só quem é diferente se destaca ;)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huum! Acho assim, você post oque você quiser no seu blog ninguém tem que vim fala pq não faz assim. O blog é seu, quando você tiver afim de coloca uma foto sua você coloca não é?
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo pergunta porque eu não posto look do dia tbm, ma seu acho assim eu não tenho paciência na hora de se vestir visto o que me aparece ai vou fazer u,m look bem sem noção, acho que se tem que postar sobre o que gosta e sabe no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É por isso que seu blog se destaca !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que a pessoa tem que postar o que gosta, e suas postagens são muito boas. Adoro seu blog :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc tá certa. Afinal não adianta sair tirando um monte de foto com qualidade baixa.
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você! A gente tem que pensar no que anda falando nos blogs. Adoro fotografar looks, mas chegou um tempo em que não tinha mais roupas para mostrar. Coméquefica? hahah

    Baci!

    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir

Obrigada!!