Cara, Não Tenho Grana, e Agora?

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. Adorei todas! Realmente eu estava precisando de dicas, estou sem grana! kkk'
    Ameeeei!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, eu nunca tenho dinheiro pra nada, mas a gente se vira, e da um jeitinho de conseguir umas roupas bem legais kk. Seu blog ta muito lindo <3
    Passa lá no meu depois, bjss!
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei, eu estava a procura de umas dicas dessas mesmo!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas, nem sempre eu ganho dinheiro pra comprar tudo que eu quero ai eu tbm customizo ou saio pedindo pra todos os familiares rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas :)

    Twitter ~~~> @StarGaaby

    Blog ~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas.
    caramba fazia tempo q eu nao vinha aqui
    notei que alguns blogs q trocaram de url eu nao estava conseguindo acompahar pq nao aparecia no feed de noticias
    mas parei d seguir e segui de novo pra ver se aparecia lá e pronto
    agora aparece suas atualizaçoes ^^

    ResponderExcluir
  7. Em questão de Look e Quarto dá sim pra improvisar, arranjar um jeito de deixar tudo mais legal. Já make não sei ^^ Mas trabalhar também é bom, ter o próprio dinheiro melhor ainda >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu post, bem a nossa realidade mesmo!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  9. Definidamente quem não reclama por dinheiro?! Mas as dicas foram ótimas, adoro brechós, principalmente um que existe em st andré e um que tem lá na Oliveira Lima, pois eles tem roupas de marca que está em ótimo estado e que custa no máximo 50 reais, vale muito apena kkkkk Em relação ao make,com certeza eu prefiro a Mac, mas como no momento não rola, vou na avon! kkkk

    beijos, Bia Caspirro

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito das dicas. eu reclamava muito com minha mãe porque não tinha dinheiro pra comprar nada. então aproveitei que tive uma pequena férias da escola e consegui um trabalho temporário que deu pra desenrolar muitas coisinhas que eu tava afim de comprar e ficava dependendo da minha mãe. Claro que na pechinxa kkk mas deu! :D

    ResponderExcluir

Obrigada!!