Curto em Blogs

Postagem Relacionadas

18 Comentários

  1. Eu também curto essas coisas em blogs menos o último item (pois pra mim tanto faz o blog ser colorido ou não e tal).
    - Cherr em Crise, meme 11 coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Amei.
    Principalmente o lance das fotos, eu odeio fotos pequenas e desfocadas, fica feio!
    Beeijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Opa, adorei será que meu blog ta bom assim? hihi

    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo *-* adoro blog que prende o leitor ahsuahus'
    Amei aki, seguindo :3 beeijos \õ/

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, seguindo aqui... Beijos
    http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. só não gosto de blog muito colorido, mas o resto eu também curto muito *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem não ama blogs assim né?
    eu mesmo quando entro aqui e me deparo com as cores do layout nem dá vontade de sair
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tipo seu blog é perfeito, sério!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também não gosto de imagem pequenas em blogs, não fica legal! Gostei do post de hoje :)
    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores? Se aceitar, segue o meu que eu sigo o seu com todo prazer.
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótima postagem, compartilho do mesmo gosto ^^
    Odeio aqueles blogs de assuntos clichê, temos que variar, né?

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  12. Também curto tudo isso nos blogs, inclusive o seu tá aprovadíssimo! Amei aqui...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ual, amei aqui, achei lindo, lindo mesmo :DD

    Também gosto de todas essas coisas em blogs, principalmente a questão da imagem e da cor, o seu por exemplo me conquistou pela aparência de diversão kkkk

    Flor gostei muito daqui e já estou seguindo, se puder visitar o meu cantinho eu ficaria muito contente.

    beijos, Bia Caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. legal, eu também curto demais essas coisa :)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu nunca fiz umas besteirinhas no meu blog, nem pensei também, mas quem sabe eu agora não faço, já core eu adoro colocar e em relação a imagens, também odeio imagens desfocadas e pequenas, tem nada haver fazer um post e coloca imagem pequena e não centralizada.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaiiiin que lindo este blog meu Deus *OO*, muito lindo menina *U* ~~ eu também gosto de tudo isso ahaha *-*, são coisas essenciais ^^, obrigada pela visitinha lá querida ♥, haha, beijos #Seguindo aqui sua Linda ♥, você merece u-u

    kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também curto bastante!
    Eu gosto de blogs diferentes e originais.. falando nisso, amei o teu (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. concordo com vc. tbm gosto de tudoooooooooo!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!!