Blah Blah Blah!

Ilustração: Paula Lima
Sabe aquela vontade de ser, ter e fazer tudo diferente? Pois é, me sinto exatamente assim hoje, vontade de ser alguém melhor, fazer coisas que levem o bem a alguém. Sempre acreditei que o bem viria através de atitudes simples, por isso não me dou ao luxo de querer simplesmente pensar que sou melhor que todos e tudo que faço é melhor, porque status não traz benefícios a vida de ninguém. Tem gente que chama de metida, outros chamam de desleixada, querendo ou não alguém vai está lá de plantão a espera de falar algo maldoso e que te faça ter pensamentos ruins de si mesma, mas acredito que cada um sabe seu valor, e o que o mundo realmente precisa é de pessoas que saibam enxergar, e não liguem para que os outros pensam e criticam. Pessoas que falam demais nunca tem nada á dizer, pensando nisso resolvi ignorar, ter novas pessoas, criar novas histórias e virar uma pessoa diferente com os mesmo princípios de antes.

Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. ii como tenho vontade de ser diferente mas depois ouço do meu namorado: não mude ,eu me apaixonei pelo jeito q vc é. bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o texto, tem pessoas que só querem ser diferentes das outras mais na verdade é igual, porque ela não faz nada de extraordinário que á faz diferente.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá, amei sua postagem, acho que as pessoas que gostam de criticam só pra verem as pessoas pra baixo devem ser totalmente ignoradas (tudo bem que ´meio difícil, amas não custa tentar.
    Ja estou seguindo, voce poderia seguir o meu?
    http://anaclaudiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai ser normal eu acho meio chato ... acho que cada pessoa tem um lado diferente . pq se todo mundo fosse igual? seria bem chato rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ta certinha, amei o texto.
    http://thecherrypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uau amei o texto, tudo que você disse, estava precisando lê um texto assim hoje :D
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso se chama "crise existencial" e todos oassamos por isso... eu precisei morar sozinha pra me entender melhor e isso me fez mudar muito, mas de uma maneira positiva!
    Espero que vc se "encontre" logo, e se forufar faca isso por voce e mais ngm!
    Bjs, obg por me seguir! Ja curti sua pagina no fb'
    :*

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a sua maneira de pensar e agir, às vezes eu acordo com essa vontade de também sair por aí fazendo o bem para todos, com apenas simples atos, ignorar sempre aquelas pessoas que nos fazem mal propositalmente, e encontrar a si mesma. Boa sorte para seus desejos, adorei o texto!
    www.blanquela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!