Páginas Numeradas

Essa é a numeração aqui do blog, e me pediram para ensinar como se coloca. Então vamos lá, primeiro como todo mundo sabe vai lá em Editor HTML, depois em Expandir modelos de Widgets, agora vai em procurar e escreva:

]]</b:skin>

Quando achar (o que vai demorar um pouquinho) cole isso logo abaixo:

.showpageArea a {
text-decoration:underline;
}
.showpageNum a {
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
margin:0 3px;
padding:3px;
}
.showpageNum a:hover {
border: 1px solid #ccc;
background-color:#ccc;
}
.showpagePoint {
color:#333;
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
background: #ccc;
margin:0 3px;
padding:3px;
}
.showpageOf {
text-decoration:none;
padding:3px;
margin: 0 3px 0 0;
}
.showpage a {
text-decoration:none;
border: 1px solid #ccc;
padding:3px;
}
.showpage a:hover {
text-decoration:none;
}
.showpageNum a:link,.showpage a:link {
text-decoration:none;
color:#333;
}

Colou? Então agora mude as cores do jeito que achar melhor, substituindo os grifados por códigos desse site, agora procure o...

</body>

E acima desse código cole isso (e não esqueçam, é acima):

<!-- Script numeração pág -->
<b:if cond='data:blog.pageType != &quot;item&quot;'>
<script type='text/javascript'>
var pageCount=5;
var displayPageNum=5;
var upPageWord =&#39;Anterior&#39;;
var downPageWord =&#39;Próximo&#39;;
</script>
<script src='http://blogergadgets.googlecode.com/files/blogger-page-navi.v1.js' type='text/javascript'/>
</b:if>
<!-- FIM Script numeração pág -->

Agora eu recomendo que visualize antes, porque qualquer erro ainda dá tempo de concertar, deu tudo certo?   Então salve e está pronto :D

Postagem Relacionadas

7 Comentários

  1. Minha salvação, não sabes quanto isso me deu dor de cabeça, mas graças a este post entendi tudo direitinho e já coloquei! :-D Olha lá: www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Ah, pra encontrar o código mais rápido e fácil basta pressionar CTRL F e digitar o código que procura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá ai uma coisa que eu não sabia haha, valeu pela dicazinha xD

      Excluir
  4. A dica é super legal!!!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me responder vou colocar, vou mudar o layout e tambem algumas coisas do blog por isso precisava dessa dica, bjs. makeielook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aprendo mais nesse blog do que em algumas video aulas do you tube!
    To fazendo o meu ainda nao terminei mais se eu seguir as dicas desse blog ele vai ficar bem legal!
    vlw! http://linksobrenatural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!