Fotografia: Jow Soares

A última entrevista teve muitos comentários êêê, então resolvi chamar meu amigo que estuda comigo, que adora fotografia, e já pensa em trabalhar profissionalmente. Eu particularmente adoro as fotografias dele, são bem legais, únicas. Pelo o seu jeito, já dá para ter a ideia de que a arte em si é o seu forte. Além da fotografia ele também gosta de boa parte dos estilos artísticos, música e cinema. É legal saber que tem gente próxima a mim que gosta de coisas que eu também sou apaixonada rsrs, é legal também saber que existem pessoas talentosas que se dedicam a fazer coisas que gostam, então parando com o blá blá blá, vamos ao que interessa: as fotos e a entrevista:

-Quando seu amor pela fotografia começou? 
Desde de que eu me endendo por gente eu gosto de arte, e a que fotografia é uma das maneiras que eu encontrei de expressar o que eu sinto.

-O que mais inspira suas fotografias? 
As pequenas coisas que a vida nos oferece, e muitas vezes passam despercebidas.
-Você se considera um bom fotógrafo?
O primordial pra ter qualquer profissão é gostar do que faz, e se você gosta do seu trabalho você busca cada vez melhorar mais, não me considero o melhor fotógrafo do mundo mais me considero um bom fotógrafo.
-Pretende trabalhar com a fotografia? 
Sim, fotografia publicitária, natureza e fotografia pessoal.
-Qual câmera você usa? 
Nikon L110, uma câmera muito boa, mas não é uma das melhores.
-Quais seus lugares favoritos para fotografar?
Todos os lugares, basta você olhar os detalhes da vida.

Então gente, tem talento ou não tem? A minha foto preferida são a desses relógios de bolso ♥ Enfim, para quem gosta de fotografia ou quer conhecer mais trabalhos dele, aqui tá o Flickr. Espero que gostem :)

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. Meu amor por fotografia é tão grande que por mim, sairia tirando foto até no meio de uma guerra civil! :D
    Achei linda sua visão, Jow! E temos a mesma concepção, gostaria de ver mais de seus trabalhos, viu? São simples e sensiveis, lindos mesmo! Adorei! :)

    Déborah Pontes do blog: http://offthelight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Déborahhh, pode deixar que depois eu te mostro mais fotos!!! \o

      Excluir
  2. lindas fotografias *-*


    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente dá pra perceber a fascinação que o Jow tem pela arte, principalmente fotografia!!! E é lógico que ele tem talento, hehe... Ótimas fotos e o seu lado "repórter" está cada vez melhor, Paula *-*
    Nem preciso dizer que amei, né?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, As fotos do Jow, são mesmo unicas!

    ResponderExcluir
  6. Fotografar é bom demais, acho muito importante quem segue essa carreira.

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Aii amei as imageens ,
    mais fala aee , fotografar
    é bom demaiiiiiis .
    Beijoooos sz

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!!! Amei a entrevista!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal a entrevista hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!!