Fotografia: Duda Bernardes

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito de fotografia, sempre procuro está antenada no assunto, e dessa vez apareceu uma nova fotógrafa na área haha é a Duda Bernardes, ela já é conhecida minha, estudamos um ano juntas e eu não sabia que ela gostava de fotografar, nem imaginava isso, enfim eu adorei as fotos dela, muitas delas são de paisagens e coisas da natureza, mas com efeitos bem legais e diferentes... gostei muito. Fotografia está em umas das coisas que ela mais gosta de fazer, por isso convidei a Duda para uma entrevista aqui no Universo Vanguarda, é a primeira vez que faço isso, então qualquer coisa que tenha saído errado ou estranho, é porque ainda sou inexperiente, mas pretendo fazer isso muitas vezes ainda, mas vamos a entrevista e vocês irão ver que mesmo no início a Duda já tem um estilo único e original de fotografar :
-Quando seu amor pela fotografia começou? 

"Acho que não existe "quando" começou, o amor, a paixão pela fotografia já nasce com você. É um dom de Deus, é algo que você não consegue resistir. Eu me sinto feliz, me dá uma paz imensa eu amo fotografar. "

-O que mais inspira suas fotografias? 
"Eu entro num outro mundo completamente diferente de tudo. 
Eu tento representar com elas, cada momento da minha vida."
-Você se considera uma boa fotógrafa? 
"Não sei se sou boa. Eu tento me superar a cada dia. Não é tentando, que se consegue a perfeição. Então rsrs"
-Pretende trabalhar com a fotografia? 
"Talvez, mas levo como um hobby."
-Qual câmera você usa? 
"Samsung, digital, 8.1 mega pixels. 
Não é boa, mas pretendo ter uma melhor logo, logo. "
-Quais seus lugares favoritos para fotografar? 
"Todos os lugares. Não tem hora e nem lugar certo."

Em meio a entrevista fui colocando as fotos dela, perceberam? (dááááh é claro né Paula) Quem gostou das fotos da Duda dá um curti aqui e pronto vai está atualizada no trabalho dela (: É isso pessoal, espero ter me saído bem como uma repórter hahahaha

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. Adorei a entrevista , se saiu ótima como reporter Paula, e Duda que vc possa ter uma vida cheia de sucessos e conquistas com a fotografia se puder segue o meu blog
    AllPinkpontocom.blogspot.com
    Bjs as duas gatinhas !!

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, ela é muito boa, hehehe! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos da Duda estão perfeitas!!!
    E quem diria Paula, não conhecia esses seus "dotes" como repórter, na vdd lembrei daquele trabalho no 1º ano, kkkk... Parabéns!!!!!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela entrevista ,a Duda é super talentosa!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo fotografiiiiias!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu blog já estou seguindo por favor segue os meus dois!

    glitterebabados.blogspot.com

    papodepatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, pode me seguir? sigo de volta.. beijos (:

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!
    Que fotos fantásticas!!!!!!!
    Muito lindas!!

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  9. As fotos estão FANTÁTICAS
    http://joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas as fotoooos !

    ruamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!