Meninas X Meninas

A pedido de um e-mail, que por sinal é de uma fofa *-*  Hoje vou postar sobre amizades entre meninas e meninos, há aquela história de que um menino só vira amigo de uma menina por segundas intensões (eu acreditava que essa história era um mito, mas depois de dar uma sondada, descobrir o que os meninos pensavam). Todas nós meninas sabemos que a amizade mais intensa, que é aquela na qual contamos TUDO, acontece boa parte das vezes com amigas do mesmo sexo, certo? Mas podemos ter amizades verdadeiras com o sexo oposto também. Existem duas formas de uma amizade entre o sexo oposto acontecer:

1°- O menino se aproxima pensando em algo além de amizade, mas ai a menina joga pra zona de amigo, dizendo a famosa frase: "Somos só amigos!"

2°- Raramente um garoto se aproxima de você pensando em amizade apenas, mas acontece!!

Essa postagem foi um pouco engraçada de fazer, porque eu tirei isso da opinião de um amigo meu, então é como os meninos pensam. Não sei com vocês, mas eu penso um pouco diferente, é lógico que nós ás vezes nos aproximamos de um garoto com a esperança de algo a mais, mas também tem aquela que vemos o menino achamos legal e de repente ele vira o melhor amigo, a maioria dos meus amigos só viraram amigos por causa de algumas coisas que temos em comum, ai o assunto fluía e amizade começava e hoje é bem mais forte. Acho a amizade entre sexo oposto muito legal, porque podemos conhecer melhor o lado dos homens que nunca pensamos em conhecer e vice versa, podemos também compartilhar coisas e opiniões distintas. Então se você tem um amigo do sexo oposto sabe que a amizade pode ser sim verdadeira, e se ainda não tem pode ir sem medo de apostar em um :D

Postagem Relacionadas

8 Comentários

  1. Adooreei & continueee assiim , adoro aqqi
    Beijooos minhaa cerejinha , rs

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem! Bem divertido seu texto, hehehehe... Nota 10 pra quem te fez essa sugestão! =)

    ResponderExcluir
  3. Oie fofa. Eu tenho amigos meninos e acho isso super normal. Adoro seu blog! Queria pedir um favor... Vota no Garota Inocente no concurso Cute Blog 2012? Está na barra lateral do blog Garota Ambulante - http://www.garotambulante.com/
    Por favor, conto com o seu voto.

    Kisses,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bom que você gostou da minha sugestão! Adorei o post , foi bem criativo! E fofa é você!
    Tem post novo lá no RR , visita lá! bjs
    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um melhor amigo e não sei se ele se aproximou de mim com segundas intnções... Mas hj em dia a gente é super unido e conversa sobre tud. Eu falo de garotos pra ele e ele de garotas pra mim.. Esse tipo de coisa.
    Eu só vejo ele como um amigo msm =)

    Adorei a postagem!! ^^

    http://www.blogdapilar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mto legal esse post. Sou de um grupo de meninos (só 3 meninas) e eles são mto divertidos, engraçados, e o melhor de tudo, não ficam reparando em cabelo, maquiagem, essas coisas.
    Eles sempre são sinceros, te divertem, te animam, e os melhores amigos mesmo sempre estão ao seu lado. Meu melhor amigo por exemplo, eu conto TUDO pra ele... E é muito bom ter essa amizade com o sexo oposto e um entender melhor do outro ;)

    ResponderExcluir
  7. Bem isso
    mais sabe a nossa amizade ja era de tempos
    e agora ele nao que mais falar comigo
    eu quero morre aqui
    meu Deus nao vo consegui ficar sem amizade dele

    ResponderExcluir
  8. Bem isso
    mais sabe a nossa amizade ja era de tempos
    e agora ele nao que mais falar comigo
    eu quero morre aqui
    meu Deus nao vo consegui ficar sem amizade dele

    ResponderExcluir

Obrigada!!