Florence + the Machine

Aêêê o blog voltou ao mesmo número de visitas que estava antes, até aumentou na verdade \o/ Enfim, não vim para falar disso, vim pra falar de música, e quem acompanha o blog sabe que o meu estilo musical é bem peculiar digamos assim. Vou começar falando de uma das cantoras que gosto muito e ultimamente anda ganhado bastante espaço na mídia, e ficando bastante conhecida aqui no Brasil: Florence + The Machine. Eu quase não ouvia falar dela, mas com as participações continuas nos eventos de Rock aqui no Brasil e fora também, ela apareceu de uma maneira assustadora (apareceu até no último Fantástico *0*) Além de ter uma voz linda Florence também é linda fisicamente, e ruiva (invejinha), olhem ai:
Linda já sabemos que ela é, e tem mais, ela é considerada ícone de estilo, dá pra acreditar??
Obs: Essas duas últimas estão bem parecidas com a vovó do Rock brasileiro Rita Lee, não acham? hahaha
Agora para que vocês apreciem o trabalho dela, coloquei a primeira música que ouvi e me apaixonei:
Então é isso, quem já conhece sabe que é uma banda que tem futuro, e quem está conhecendo agora, nem que seja lá no fundo, mas gostou que eu sei hehe (;

Postagem Relacionadas

6 Comentários

  1. Oie!

    Já ouvi e não faz muito o meu etilo musical não, hehehe! Mas não tem como negar que a moça é megaestilosa! E sabe que ela me lembra muito a Zooey Deschannel? :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda e estilosaaa
    esse cabelo dela é show!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooreei & oestilo della , mt loko ,rs

    Beijoos ♥


    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post bem criativo
    visite o http://teen-girl-fashion.blogspot.com/ blog de moda

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Adorei o estilo dela
    Amey as roupas !
    Adorei o post!
    Tem um concurso no meu blog , participa?
    Beijinhos !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço ela :(

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!