Johnny Depp

Hoje quero dar destaque ao meu ator favorito: Johnny Depp! Virei fã dele assim que assistir a nova versão de A Fantástica Fabrica de Chocolate, isso foi em 2005 por ai. Além de eu acha-lo lindo, também o considero ótimo ator, ele sempre se destaca em tudo que faz, gosto disso. Ele tem 48 anos e continua lindo como nunca, e ele já teve bandas de rock \o/ quando soube disso eu fiquei muito feliz! E um dos seus melhores amigos é o Tim Burton (meu cineasta preferido) eles fizeram muitos trabalhos juntos, fizeram Alice no País das Maravilhas, O Estranho Mundo de Jack e outros... Também tem uma grande amizade com a Helena Bonham (intérprete da Bellatrix Lestranger em Harry Potter), e fizeram alguns trabalhos juntos também. Hoje Johnny é casado com Vanessa Paradis, que é uma atriz e cantora francesa. O que mais me chama a atenção no Johnny é a forma cômica que ele deixa os seus personagens, o primeiro trabalho de sucesso dele foi em Edward Mãos de Tesoura, mas acho que o grande símbolo de sua carreira é o Capitão Jack Sparrow e o Chapeleiro Maluco também fez muito sucesso, e pra quem não sabe o Chapeleiro foi inspirado na Madonna, o formato do rosto os olhos grandes e etc. Coloquei algumas fotos dos melhores momentos desse grande ator:
Por hoje é só isso, acho que vou fazer postagens assim sempre.

Postagem Relacionadas

8 Comentários

  1. O cara é demais mesmo, ele é um dos meus atores favoritos!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o Johnny, mesmo. Também sou apaixonada pela Helena Bonham Carter, pra mim é a melhor atriz de todas, simplesmente fantástica :)
    Adorei o blog.
    Se puder, depois dá uma olhadinha no meu? Espero que goste! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele tbm...Muito Profissional e Lindo.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ele é um gato
    amo amo amo
    to seguindo linda
    bjo

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh, o Jhonny é meu ator preferido, também gosto muito do jeito dele enquanto pessoa *--*

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro ele. Em inúmeros filmes que ele já fez, todos tiveram atuações perfeitas.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu também amooo ele(aliás quem não ama?)muito lindo,talentoso e criativo.Amei o post, valorizou um ato merecedor.
    Bjos
    joicy-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!